Antonia Fontenelle revela o que fez com dinheiro que ganhou após posar nua

Por Portal do Holanda

25/10/2021 19h44 — em Famosos & TV

Antonia Fontenelle - Foto: Reprodução/Youtube

Antonia Fontenelle revelou que usou o dinheiro de quando posou nua para a Playboy para levar água para o Nordeste, onde nasceu. 

"Quando botei a perereca de fora na Playboy, primeira providência foi colocar dois poços artesianos. Cada um custou 30 mil reais. Água cristalina. Onde meus pais moram e ao redor, ninguém mais passa sede, não tem mais vaca caindo de sede lá. Coisa que qualquer prefeitura pode fazer, mas preferem trocar voto por um caminhão pipa", contou no programa do youtuber 'Cara a Tapa', de Rica Perrone. 

A loira foi capa da revista poucos meses após a morte do ex-marido Marcos Paulo. Como estava precisando de dinheiro, ela topou o convite e pediu para não colocarem Photoshop. 

Fontenelle contou ainda que pediu autorização do filho, que na época tinha 1 anos, e para o ex-sogro.  


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV