Início Famosos & TV Antes do BBB, Tadeu Schmidt realiza viagem dos sonhos da esposa: ‘lágrimas congelando'
Famosos & TV

Antes do BBB, Tadeu Schmidt realiza viagem dos sonhos da esposa: ‘lágrimas congelando'

Antes do BBB, Tadeu Schmidt realiza viagem dos sonhos da esposa: ‘lágrimas congelando'
Antes do BBB, Tadeu Schmidt realiza viagem dos sonhos da esposa: ‘lágrimas congelando'

Depois de deixar o Fantástico para apresentar o Big Brother Brasil em 2022, Tadeu Schmidt saiu de férias para realizar um sonho antigo da esposa, Ana Cristina: ver o fenômeno da aurora boreal.

O apresentador não revelou qual país foi escolhido para a viagem. Mas a aurora boreal só pode ser vista em regiões do Círculo Polar, especialmente na Islândia, Noruega, Suécia, Finlândia, Groenlândia, Alaska (EUA) e Canadá.

“Eu queria uma viagem absolutamente diferente, pra marcar este momento absolutamente diferente na minha carreira. Se déssemos sorte, veríamos a aurora boreal… Mas nada era garantido, muita gente vem e não vê…”, começou Tadeu.

“Mas, se déssemos sorte, realizaríamos o SONHO DA VIDA da mulher da minha vida! POOOOOORRAAAAAAAAAAAAAA! Que coisa mais lindaaaaaaaaa! Como este planeta é fantásticooooooooo!”, se empolgou.

Em seguida, ele descreveu como é ver a aurora boreal: “Você começa vendo uma faixa branca que parece uma nuvem. De repente, ela se torna verde, brilhante, e começa a dançar diante dos seus olhos! Que maravilhaaaaaaaa!”

“Um dia pra jamais esquecer! Lágrimas congeladas nos rostos…”, finalizou.

258787986_4570870056336689_9128390562068523798_n.jpg
258787986_4570870056336689_9128390562068523798_n.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?