Antes de ser intubado, Paulo Gustavo disse ao marido: 'Te amo, já volto'

Por Portal do Holanda

05/04/2021 2h15 — em Famosos & TV

(Foto: Reprodução/ Instagram Paulo Gustavo)

O humorista Paulo Gustavo disse 'te amo, já volto' ao ser informado pela equipe médica de que ele seria intubado. Paulo Gustavo está internado desde o início de março para tratamento da Covid-19. 

De acordo com o site UOL, a última sexta (2), a por meio de um comunicado, que o estado de saúde dele se agravou e que Paulo Gustavo está respirando com a ajuda de ECMO (oxigenação por membrana extracorpórea), equipamento que age como um pulmão artificial e oxigena o sangue fora do corpo.


"Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas", informou na ocasião.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV