Compartilhe este texto

Anitta fala sobre carreira internacional e rebate intolerância religiosa

Por Portal Do Holanda

10/06/2024 11h45 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução TV Globo

Anitta concedeu uma entrevista ao Fantástico neste domingo (9) e falou sobre a carreira internacional e a intolerância religiosa que sofreu após publicar fotos no terreiro de candomblé.

"Eu sempre fui do candomblé. Meu pai, desde que eu era criança, ele seguia a religião. Ele tanto frequenta a umbanda quanto o candomblé. Ele me levava desde criança. Eu sempre gostei, mas eu também ia para a igreja católica. Eu cantava na igreja. Eu sempre fui lá e cá", afirmou.

A cantora confirma que perdeu 300 mil seguidores no Instagram após publicar as fotos de sua religião. "Ah, [falaram] 'que é do capeta'. 'Que eu só vou ser feliz quando aceitar Jesus'. Gente, eu amo Jesus. Jesus tá super aceito na minha vida. Tanto Jesus quanto os orixás estão todos reinando aqui. E eu acho que é uma intolerância religiosa mesmo”, disse.

Anitta também falou sobre a turnê internacional. “Eu não tenho esse ego e essa preocupação de o que os outros vão falar. Como tem algumas pessoas falando que aqui o meu show é para pouca gente.... Para três mil pessoas. Ou quatro mil pessoas. Gente, se você não gostou, é só não vir”, disparou.

"Na verdade, essa turnê foi uma estratégia toda da minha empresária. Dos lugares e ser menor. Porque, sendo menor, a gente consegue passar exatamente essa energia da festa brasileira. Era o que faltava para eu ter uma imagem que eu acredito que eu tenha aqui fora para quem não é brasileiro: de uma artista alternativa, que está começando e traz um som diferente. E precisava de muita coragem do meu lado para fazer isso sem me preocupar se o brasileiro ia falar que eu no Brasil canto para pouca gente”, finalizou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV