Ana Maria Braga pede desculpas por expressão racista no Mais Você

Por Portal do Holanda

23/09/2021 11h31 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução TV Globo

Ana Maria Braga se desculpou durante o Mais Você nesta quinta-feira (23) após ter dito uma expressão racista “inveja branca” no programa.

"Quero trazer uma situação que aconteceu ontem. Fiz um comentário sobre inveja e teve gente, principalmente da comunidade negra, que se sentiu ofendida. Li os argumentos e quero agradecer porque as pessoas têm razão. As pessoas que têm um RG mais antigo, como o meu, usam algumas expressões que fizeram parte de um outro momento. Faço questão de voltar aqui e pedir desculpas. Vejo como uma oportunidade de aprendizado para todos nós. Para que sumam rapidamente esses vícios de linguagem. Venho humildemente pedir desculpas. Isso não se repetirá”, disse a apresentadora.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV