Ana Hickmann agradece mensagens de apoio após agressão do marido
Ana Hickmann fez sua primeira postagem em seu perfil do Instagram após denunciar o marido, o empresário Alexandre Correa, por agressão.
Na publicação, a apresentadora aparece em várias imagens com o filho, Alezinho, de 10 anos. "Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu Ana.
Além dos seguidores, a apresentadora recebeu o apoio dos colegas famosos como Ticiane Pinheiro, Juliana Silveira e Cacau Protasio.
Agressão
Conforme informação do Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado por Ana Hickmann, ela chegou a ser encurralada contra a parede durante uma discussão com o marido, que tentou acertá-la com cabeçadas. A apresentadora conseguiu fugir e correu para a área externa da casa para pegar o celular e acionar a polícia. Neste momento, Alexandre Correa fechou uma porta de correr contra ela, pressionando um dos braços da apresentadora.
Ana Hickmann precisou de atendimento médico e foi liberada usando tipoia em um dos braços.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV