Alexandre Correa pode ser preso por dívida de pensão do filho

Alexandre Correa pode ser preso caso não pague a pensão devida ao filho de 10 anos, Alezinho, fruto de seu casamento com Ana Hickmann. Esse é mais um desdobramento da disputa judicial entre ele e a apresentadora, que já registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido por agressão em 2023, resultando em uma medida protetiva.
O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que ele quite, em até três dias, a dívida de R$ 9 mil referente a dois meses de pensão, segundo o Portal Leo Dias. Se não cumprir a ordem, poderá ser detido por até 90 dias.
O empresário afirmou no Instagram que ainda não foi notificado sobre o caso. "Para a minha surpresa, estão tentando, pela quinta vez, decretar a minha prisão. Desconheço os fatos, não fui notificado, e esse assunto de pensão corre em segredo de Justiça", declarou.
Em janeiro, Ana publicou um vídeo em forma de carta aberta em que fala sobre a condenação a pagar pensão ao ex-marido, Alexandre Correa. A apresentadora revelou que enfrenta dificuldades para reconstruir o patrimônio após uma dívida de quase R$ 70 milhões, que ela atribui à má gestão de Alexandre, enquanto ele era responsável por suas empresas. Segundo Ana, Alexandre desviou recursos que também beneficiaram seus parentes.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV