Agenor Tupinambá chora após família ser exposta em desmatamento: ‘não sou o meu avô'
Agenor Tupinambá, famoso pelo escândalo da capivara Filó, foi às redes sociais nesta segunda-feira (6) após ganhar os noticiários pelo fato de sua família ter sido apontada como uma das principais causadoras do desmatamento no Amazonas, que causa a fumaça que vem sufocando Manaus.
O tiktoker postou uma foto chorando e disse que não é culpado pelos atos praticados pelo seu avô. “Vou repetir mais uma vez aqui gente, eu não sou meu avô também não sou responsável pelo o que ele fez, eu sei quem sou. Não fiz nada de errado para merecer isso. Quer dizer que se seu tio roubar você também é ladrão?, se seu pai matar você também é assassino?”, escreveu.
Ele também publicou no Instagram um vídeo comentando que está passando por uma fase difícil e que “a internet é horrível, acaba com as pessoas. Isso adoece muito, faz muito mal, vocês não sabem o que eu tô enfrentando aqui”.
No dia 11 de outubro, Agenor chegou a fazer um post no Instagram pedindo o fim das queimadas. “#EuQueroRespirar Estamos no meio da Amazônia e com o PIOR ar para respirar do planeta hoje. Vocês têm noção disso? Precisamos parar de queimar o lugar que garante a nossa vida. Quem puder, por favor, fique em casa. Não queremos ver hospitais lotados de pessoas com doenças respiratórias novamente. Estamos pedindo SOCORRO. #amazonia”, escreveu na ocasião.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV