Início Famosos & TV Advogado no caso Leandro Lo pede para Key Alves ser intimada a depor após fala no BBB23
Famosos & TV

Advogado no caso Leandro Lo pede para Key Alves ser intimada a depor após fala no BBB23

Advogado no caso Leandro Lo pede para Key Alves ser intimada a depor após fala no BBB23
Advogado no caso Leandro Lo pede para Key Alves ser intimada a depor após fala no BBB23

Cara de Sapato viveu um momento de choro intenso no BBB23 com Key Alves após a atleta lhe contar que testemunhou o assassinato de um de seus melhores amigos, o lutador Leandro Lo, em agosto do ano passado. 

Isso deve gerar consequências fora da casa. O advogado Cláudio Dalledone Jr., que defende o assassino confesso do lutador, o policial Henrique Velozo, pediu para colocar Key como testemunha do processo e ser intimada a depor.

"Quando surge uma [pessoa] se dizendo testemunha criando esse frisson, é obrigação da defesa chamá-la ao processo. A assessoria dela já se antecipa dizendo que ela nada viu. Então são esses factoides aqui que têm que ser combatidos e isso que está a cargo da defesa: chamar essa pessoa que falsamente está afirmando em rede nacional que efetivamente viu tudo e que Leandro Lo nada teria feito" , afirmou ele à coluna Splash Uol. 

"As pessoas não podem sair dizendo que viram aquilo que jamais presenciaram. E se porventura ela vier a faltar com a verdade, ela será processada por falso testemunho" , disse Dalledone.

" A respeito dela ela estar dentro de um programa, um programa dessa envergadura, traz a preocupação à defesa porque isso poderá ou poderia ser utilizado lá na frente dizendo que a defesa se manteve silenciosa ou inerte até essa afirmação dela dizendo: 'Eu vi tudo e ele não fez nada'" , continuou o advogado. 

Na conversa com Cara de Sapato, Key Alves afirmou que viu Leandro Lo sendo assassinado na boate e que ele não fez nada para provocar sua morte. 

Leandro Lo estava em um show no Clube Sírio com amigos no dia 7 de agosto de 2022 quando foi baleado na cabeça pelo policial militar Henrique Otávio de Oliveira Velozo, com quem tinha uma rixa começada em outra boate semanas antes do crime. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?