Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Acusado de se casar para atingir Selena Gomez, Justin Bieber faz textão de desabafo

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

Justin Bieber e Selena Gomez tiveram um relacionamento longo entre idas e vindas, mas a vida segue o cantor se casou no ano passado com a modelo Hailey Baldwin.

Pois bem, o casal vive sendo atacado por alguns fãs que acreditavam no amor de Bieber e Selena, e nessa segunda (25) o cantor resolveu desabafar ao se irritar com um fã que o acusou de ter se casado para se vingar da ex.

“Você NÃO está apaixonado pela Hailey! Você só casou com ela para se vingar da Selena. Além disso, Hailey fica com homens como o Shawn Mendes por fama, e é racista”, disse uma internauta.

Justin, então, fez um longo desabafo: “Você é imatura. O fato de que você tem uma conta dedicada a difamar minha esposa e eu é completamente absurdo. Por que eu dedicaria toda a minha vida a alguém através do casamento para me vingar da minha ex? Qualquer um que acredita nisso é mal intencionado ou tem 10 anos de idade, ou menos, porque uma pessoa que usa a lógica não fala ou pensa desse jeito”, disse.

Indignado, o cantor ainda falou sobre Selena. “Você deveria ter vergonha das suas ações, sério. Eu absolutamente amei e amo a Selena, ela sempre terá um lugar no meu coração, mas eu estou completamente apaixonado pela minha esposa, e ela é absolutamente a MELHOR COISA que já aconteceu comigo, ponto. O fato de que você quer passar o seu dia se dedicando ao ódio, diz muito sobre você, e se isso foi alguma forma doentia que você encontrou para chamar a minha atenção, você está errado em tantos níveis. Eu já vi várias pessoas dizendo coisas assim, e nunca mais responderei mensagens desse teor, porque eu não quero sequer depositar minha energia nisso, mas esta é uma reposta para todas as pessoas doentes e imaturas que mandam mensagens dolorosas para a Hailey, como ‘ele sempre volta para a Selena’, ou ‘Selena é melhor para ele’. VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DE COMO É MINHA VIDA e o que é bom para mim!”, disse.

“Se você não gosta disso, ou não apoia o que isso significa, você não me apoia, e se você não me apoia, você não é um fã ou uma boa pessoa. Se vocês tivessem sido criados direito, os seus pais teriam dito: ‘se você não tem algo bom para dizer, não diga nada”, finalizou.

 

Vitória de amazonenses no STF. Veja quem esteve na linha de frente dessa luta

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

LEIA A BULA: AVALIAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA NO AMAZONAS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.