Compartilhe este texto

'Acordei um dragão’: Gaby Cabrini confessa ter inventado alergia após preenchimento

Por Portal Do Holanda

07/07/2025 18h12 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/SBT

 Gaby Cabrini revelou que inventou uma reação alérgica a amendoim para faltar ao trabalho no SBT após ter ficado inchada por conta de um preenchimento labial.

Nesta segunda-feira (7), no Fofocalizando,  ela entrou no assunto após os apresentadores comentarem sobre a mudança mudança no rosto do ator Guilherme Leicam, viralizou nas redes sociais após surgir bem diferente no Domingo Legal no último domingo (6).

Gaby explicou que os lábios acabaram ficando muito inchados por conta do procedimento, o que motivou sua falta: "Eu faltei [ao trabalho], eu fui colocar boca, eu queria pôr boca. Eu não minto, eu acho feio quem fica mentindo falando que é toda natural", disse. 

"Eu resolvi colocar boca, mas inchou. Eu falei: 'Meu Deus'. Eu acordei no domingo, e estava um dragão, ficou pior. Chegou na segunda, eu mandei no grupo: 'Gente, infelizmente, não vou hoje porque comi amendoim e deu reação", explicou ela. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV