Acidente mata sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, e mais 5 pessoas em SP
Um acidente de ônibus matou Luiz Aleksandro Talhari Correia, conhecido como Aleksandro, da dupla sertaneja com Conrado, e mais outras cinco pessoas que ainda não foram identificadas. O caso aconteceu neste sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.
A informação foi confirmada pela assessoria da dupla sertaneja. De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu após o pneu dianteiro do ônibus em que eles estavam estourar. Com isso, o veículo perdeu o controle e tombou em um canteiro central.
Havia 19 pessoas no ônibus, dessas, além das 6 vítimas fatais, 11 foram socorridas para hospitais e duas não sofreram lesões. Os cantores e a produção estavam a caminho de São Pedro, no interior de SP, após realizarem um show na Tijuca do sul, no Paraná.
ASSUNTOS: Famosos & TV