7 hits do Mamonas Assassinas estão no topo do Spotify nesta terça

Por Portal do Holanda

02/03/2021 13h30 — em Famosos & TV

Foto: Divulgação / Grupo morreu em acidente de avião

Nesta terça-feira (2) fazem 25 anos da tragédia que tirou a vida do grupo Mamonas Assassinas. Nesta data o avião que levava a banda colidiu contra a Serra da Cantareira em São Paulo, causando a morte de todos os integrantes, um segurança, ajudante de palco e piloto e copiloto da aeronave.

O ano era 1996 e o grupo estava no auge do sucesso, tocando rock irreverente, com muito humor e simpátia, o momento parou o Brasil e gerou grande comoção. Em homenagem os fãs do grupo fizeram 7 hits do grupo subir ao topo do Spotify nesta terça-feira.

De acordo com os dados do serviço de música as músicas mais ouvidas neste dia são: Jumento Clandestino, Uma Arlinda Mulher, 1406, Chopis Centis, Robocopy Gay, Vira Vira e Pelados em Santos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV