Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Robert Pattinson termina com Kristen Stewart, diz site

Publicado

em

Por


Reprodução

Depois de cerca de 4 anos de relacionamento, surgem novos boatos de que Robert Pattinson teria deixado Kristen Stewart. O casal protagonista da "Saga Crepúsculo" já se separou outra vez na vida real, quando as fotos da traição da intérprete de Bella Swan com o diretor casado de "Branca de Neve e o Caçador" vieram à tona, mas depois de poucos meses separados e escondidos dos fotógrafos e curiosos, reataram o namoro e ainda foram às estreias de divulgação de "A Saga Crepúsculo, Amanhecer Parte 2", o último filme da série.

Agora, de acordo com o site "The Sun", após passarem um feriado 'tenso' juntos, Robert Pattinson voltou atrás e neste último final de semana teria informado à sua companheira de que os dois deveriam ser apenas amigos. De acordo com o site, uma fonte informou que a atriz ficou chateada, mas entendeu a situação "Ela acha que não deveria tê-lo pressionado após a situação da infidelidade. O casal ainda se ama, mas acha que é melhor serem bons amigos". 

A contradição dos boatos é que no domingo (13) Robert Pattinson chegou sozinho à super premiação americana, o Golden Globes Award 2013, mas de acordo com o site "US Weekly", Kristen Stewart o visitou na festa VIP que rolou após a premiação. 


Cena de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2/Reprodução
Reprodução
Reprodução/Harper's Bazaar
Reprodução
Reprodução/Youtube

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.