Compartilhe este texto

PF apreende laptop com 13 mil cadastrados na facção Família do Norte

Por Portal Do Holanda

12/08/2016 6h04 — em
Amazonas



Manaus - Um laptop apreendido ontem pela Polícia Federal, contendo 13 mil nomes de pessoas cadastradas nas fileiras da facção criminosa Família do Norte (FDN), será peça chave na instauração de inquéritos com o objetivo de averiguar a participação de cada pessoa aderente ao crime organizado em Manaus.

Informações do delegado da PF no Amazonas, Rafael Machado, dão conta de que os cadastros apontam nomes, endereços e especialidade criminosa de cada pessoa, além de enfatizarem o nível de colaboração de todas em uma “caixinha” de sustentação financeira da FDN.

O delegado diz que a apreensão do laptop é consequência das investigações efetuadas pela Operação “La Muralla” no Estado, que resultou na prisão de 100 pessoas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: facção Família do Norte, Manaus, PF, Amazonas

+ Amazonas