Compartilhe este texto

Flávia Alessandra perde processo contra colunista Fabíola Reipert

Por Portal Do Holanda

12/03/2015 14h32 — em
Famosos & TV



Flávia Alessandra perdeu o processo que movia contra a colunista Fabíola Reipert, do R7, sendo considerada de má fé.

Isso porque no dia da audiência, a atriz alegou estar com fortes dores de cólica e portanto impossibilitada de comparecer na audiência. Flávia teria, inclusive, apresentado um atestado.

Mas no mesmo dia a loira foi vista saindo de uma academia e no dia seguinte esteve no evento de um camarote.

Por conta disso, o juiz João Paulo Capanema deu ganho de causa para Fabíola e determinou que a atriz pague os custos do processo mais 1% do valor da causa pela má fé.

Com informações do colunista Lauro Jardim, da revista Veja.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Fabíola Reipert, famosos, flávia alessandra, Famosos & TV

+ Famosos & TV