Compartilhe este texto

Fabíola Gadelha é afastada da Record após derrubar audiência

Por Portal Do Holanda

12/02/2015 13h56 — em
Famosos & TV



No comando do Balanço Geral Manhã há três meses, Fabíola Gadelha foi obrigada a tirar férias para que um possível substituto seja testado.

Segundo o "Notícias da TV", executivos da Record avaliam como tragédia o trabalho da jornalista em janeiro no Cidade Alerta enquanto ficou no lugar de Marcelo Rezende.

A audiência do vespertino despencou e teve o pior indície dos últimos dois anos. De volta ao "Balanço Geral" a atração chegou a marca apenas 1 ponto no Ibope.

Ainda segundo a publicação, os diretores da emissora já admitem o erro de ter tornado a repórter em apresentadora já que nos últimos três meses a audiência do programa caiu 18%.

Preocupada, a emissora decidiu dar férias forçadas a jornalista enquanto tentam salvar a atração colocando Fabiano Thibé no comando. Mas o jornalista ainda não conseguiu reverter a situação difícil da Record que ficou cada vez mais distante de ocupar a vice-liderança.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: fabíola gadelha, famosos, Record, Famosos & TV

+ Famosos & TV