Siga o Portal do Holanda

Esposa 25%

Em lua de mel, homem tem 80% do corpo queimado por vulcão na Nova Zelândia

Publicado

em

Foto: Reprodução Redes sociais Foto: Reprodução Redes sociais
Foto: Reprodução Redes sociais

Um casal norte-americano identificado apenas como Matthew e Lauren, que estavam em lua de mel na Nova Zelândia, ficou gravemente ferido na explosão do vulcão da Ilha Branca.

A mulher sofreu queimaduras em 25% do corpo e o marido em 80% e seguem internados. Lauren está um hospital de Auckland, cidade mais próxima do local da erupção, ela passou por uma cirurgia na última terça-feira (10). Já o marido precisou ser transferido para  um hospital em Christchurch, por conta da gravidade de seu estado.

As vítimas haviam acabado de casar e embarcaram no navio cruzeiro Ovation Of The Senas, que levava outros 45 turistas e estava ancorado nas proximidades da ilha.

Segundo o site R7, mesmo bastante ferido, foi o próprio Matthew quem avisou a família da tragédia. Ele conseguiu deixar uma mensagem de voz para os pais informando que ele e Lauren estavam feridos.

Até este sábado (14), o número atualizado de mortos era de 15 pessoas, duas ainda estão desaparecidas na ilha e as buscas por elas continuam. Muitos feridos assim como o casal de norte americanos ainda estão em hospitais, alguns lutando pela vida.




Juiz que garantiria a justiça foi para o armário

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.