Compartilhe este texto

Acusado de estuprar quatro adolescentes, jogador fica calado durante depoimento

Por Portal Do Holanda

23/06/2016 20h15 — em



O jogador Jobson Leadnro Pereira, 28, que está preso acusado de estuprar quatro adolescentes entre 12 e 14 anos no município de Conceição do Araguaia, no Pará, não quis falar durante seu depoimento à Polícia Civil nesta quinta-feira (23). 

Jobson já atuou em times como Botafogo e Bahia, e está afastado dos campos até 2018 por ter se recusado a fazer um teste antidoping quando jogava pelo  Al-Ittihad. da Arábia Saudita. 

Segundo o GloboEsporte, ele afirmou que só irá se manifestar em juízo. "Até agora a Polícia Civil não me entregou nenhum inquérito. Nós estamos aguardando para ter acesso à cópia dos autos. A única coisa que tive acesso foi o mandado de prisão preventiva", afirma o advogado do atacante, Bruno Willian da Silva. 

Conforme a Polícia Civil, o inquérito foi instaurado há uma semana depois de uma garota de 13 anos denunciar que fotos pornográficas suas haviam sido divulgadas na internet. Ela afirmou que o jogador teria a aliciado, junto com mais três garotas entre 12 e 14 anos, em Conceição do Araguaia, levando-as até sua chácara em Tocantins. Segundo ela, as adolescentes foram embriagadas e abusadas. 

Segundo o delegado Rodrigo da Motta, as informações são de que uma das adolescentes teria ligado para Jobson e dito que iria denunciá-lo, mas ele teria lhe ameaçado. "Ele aliciava as garotas para fazer festas com bebidas e drogas e as levava para sua chácara ou para outros lugares. São quatro adolescentes, uma vai completar 13 anos, a outra já tem 13 anos completos e as outras duas têm 14 anos completos", afirma o delegado. 

A conjunção carnal de duas adolescentes, de 12 e 13 anos, foi constatada. As outras duas meninas afirmaram que consentiram em fazer sexo mas que estavam sob efeito de bebidas e drogas. 

Veja também


  • Siga-nos no
    O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

    ASSUNTOS: estupro, jobson, pará, policial, Tocantins

    +