Início Esportes Volante de Copa vira última opção no São Paulo, mas clube rejeita proposta
Esportes

Volante de Copa vira última opção no São Paulo, mas clube rejeita proposta

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Pode não parecer, mas o volante Jhegson Méndez ainda faz parte do elenco do São Paulo. O equatoriano se tornou a última opção com Dorival Jr. após chegar sob grande expectativa por ter disputado a Copa do Mundo do Qatar. Ainda assim, o time tricolor rejeitou uma proposta pelo jogador nos últimos dias.

O São Paulo recebeu uma proposta de um clube da Turquia pelo jogador. A oferta era de empréstimo com preço de compra fixado.

A reportagem conversou com pessoas da cúpula tricolor que afirmaram que a proposta era "muito ruim". A saída do jogador não está descartada, mas tanto valores quanto modelo de negócio precisariam mudar.

POR QUE JHEGSON NÃO JOGA?

A reportagem ouviu que não há nenhum tipo de problema com o jogador, que seria apenas uma 'vítima' da profundidade do elenco tricolor na posição. A ausência seria somente opção técnica.

Hoje, Pablo Maia, Luan, Gabi Neves, Talles Costa e até o jovem Felipe Negrucci demonstram estar à frente do equatoriano por uma vaga no time.

ONDE ESTÁ JHEGSON?

Jhegson completou na última quinta-feira dez partidas sem entrar em campo. O volante não atua desde a derrota para o Corinthians na Copa do Brasil, mais de um mês atrás.

O equatoriano não joga com Dorival nem quando o treinador decide rodar o elenco e poupar titulares. Jhegson chegou a atuar nesse cenário de rodagem de elenco contra Red Bull Bragantino e Santos, as duas últimas vezes em que foi titular.

No total, Jhegson soma nove dos 35 jogos de Dorival Jr. no comando do time. Com Ceni, o jogador tinha atuado em 14 dos 17 jogos.

Membros da cúpula são-paulina ouvidos pela reportagem acreditam que o equatoriano pode dar a volta por cima como fez Gabi Neves. O uruguaio chegou a ficar em baixa com Ceni, mas cresceu com Dorival.

Só Marcos Paulo, entre os jogadores à disposição, está há mais tempo sem ser utilizado por Dorival do que o equatoriano.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?