Compartilhe este texto

Vitória empata com Bahia e segue sem vencer no Brasileirão

Por Portal Do Holanda

21/04/2024 17h09 — em
Esportes


Foto: Divulgação/ EC Bahia

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (21), no quinto Ba-Vi do ano, o Vitória cedeu o empate ao Bahia, em 2 a 2, no Barradão. Matheusinho e Wagner Leonardo fizeram os gols do triunfo do Rubro-Negro baiano, enquanto Biel e Everaldo deixaram tudo igual para o Tricolor de Aço.

Com o resultado, o Vitória segue sem vencer no torneio nacional. O Rubro-Negro baiano aparece na 16ª posição, com apenas um ponto conquistado, enquanto o Bahia chegou aos quatro pontos e pulou para a nona colocação na tabela.

Os dois clubes, agora, terão focos distintos. O Vitória segue de olho no Brasileirão e enfrentará o Cruzeiro na quarta rodada. A bola rola neste domingo (28), às 16 horas (de Brasília), no Mineirão.

O Bahia, por sua vez, retoma a disputa da Copa do Nordeste. Pela semifinal, os comandados de Rogério Ceni recebem o CRB. O confronto está marcado para esta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, com horário a ser confirmado pela CBF.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes