Compartilhe este texto

Vasco encaminha retorno de Ramón Díaz dois meses após saída

Por Portal Do Holanda

21/06/2024 14h42 — em
Esportes


Ramón Díaz e Emiliano Díaz - Vasco x Fluminense. Foto: Divulgação/ André Durão

Há grandes possibilidades de Ramón Díaz retornar ao Vasco. O técnico argentino e seu filho, o auxiliar Emiliano Díaz, despontam como favoritos entre as opções analisadas pelo clube e têm o apoio de Pedrinho, que está em busca de um substituto para Álvaro Pacheco. O desejo mútuo de ambas as partes em se reunir novamente aproxima-as de um acordo.

De acordo com informações dos bastidores esportivos, Ramón Díaz vê com bons olhos a chance de voltar ao Vasco cerca de dois meses após sua saída. O argentino foi desligado do cargo após a derrota por goleada para o Criciúma, em 27 de abril, pela quarta rodada do Brasileirão.

Pessoas próximas a Ramón relataram que ele expressou mais de uma vez o desejo de não ter deixado o clube. A controvérsia sobre os acontecimentos após a partida contra o Criciúma em São Januário é motivo de divergência entre o clube e o treinador: enquanto o Vasco afirma que ele pediu demissão, Ramón defende que foi demitido e planeja entrar com uma ação para cobrar a multa rescisória contratual.

No Vasco, um acordo para o retorno de Ramón Díaz é visto como uma possível solução para essa contenda. Emiliano, menos reservado que seu pai, tem mostrado interesse público pelo Vasco em suas redes sociais, com declarações de afeto pelo clube e fotos usando o uniforme vascaíno.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes