Compartilhe este texto

Vasco e Guarani terminam primeiro tempo sem gols na Arena da Amazônia

Por Portal do Holanda

19/05/2022 21h54 — em
Esportes


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O primeiro tempo do jogo entre Guarani Futebol Clube e Vasco da Gama, que acontece na noite desta quinta-feira (19), na Arena da Amazônia, terminou sem gols para as duas equipes que disputam o Campeonato Brasileiro de 2022.

Nesta 8ª rodada da Série B, o cruzmaltino levou para o campo Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Juninho, Andrey Santos, Gabriel Pec, Bruno Nazário, Figueiredo e Raniel.

Já o time de Campinas, entrou com Lucão, Júlio César, Giovani, Bruno José, Leandro Vilela, Madison, Matheus Pereira, Ernando, Ronaldo Alves, Diogo Mateus e o goleiro Maurício.

No primeiro tempo, o Guarani foi mais rápido e teve mais oportunidades de golear o adversário, o que não aconteceu, no entanto, o goleiro Thiago Rodrigues, do Vasco, precisou mostrar todo profissionalismo para fazer três boas defesas.

A melhor chegada do time cruzmaltino foi em um lance que Figueiredo tocou para o meio da área, Andrey desviou e a zaga conseguiu cortar.  



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes