Compartilhe este texto

Triatleta atropelada sai do hospital pela 1ª vez e vai a jogo de Bia Haddad

Por Folha de São Paulo

13/04/2024 20h00 — em
Esportes



ATIBAIA, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de mais de três meses, a triatleta Luisa Baptista, atropelada por uma moto em dezembro de 2023, deixou o hospital pela primeira vez e esteve na torcida da tenista Bia Haddad, em partida da Billie Jean King Cup, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Luísa Baptista deixou a UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo, no dia 31 de março. Desde então, ela segue seu processo de reabilitação no Centro Lucy Montoro.

O perfil do Time Brasil nas redes sociais compartilhou a foto de Luísa Baptista, celebrando mais um marco na recuperação da atleta. Ela foi campeã no individual e na categoria mista nos Jogos Pan-americanos de 2019, em Lima, e representou o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, e nas Olimpíadas de Tóquio.

Vitória de Bia Haddad no ginásio do Ibirapuera. Luisa Baptista acompanhou de perto a vitória da brasileira sobre a alemã Anna-Lena Friedsam por 2 sets a 1: 5/7, 6/0 e 6/1.

Luisa foi atropelada em dezembro do ano passado enquanto pedalava em São Carlos, interior de São Paulo, e ficou dois meses em coma após sofrer múltiplas lesões e ter de passar por cirurgia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes