Torcedores do Santos se aglomeram em embarque do time rumo ao Rio

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

27/01/2021 15h34 — em Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Centenas de torcedores do Santos se aglomeraram nas proximidades do aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira (27).

Os santistas foram ao local receber o ônibus que levou parte da delegação da equipe para o embarque rumo ao Rio de Janeiro, palco da final da Libertadores, que acontece às 17h deste sábado (31), contra o Palmeiras.

Os atletas que atuaram contra o Atlético-MG na terça (26), em Belo Horizonte, se uniram ao restante do elenco já na sede da decisão.

O Santos informou que não teve nenhum resultado positivo de coronavírus em seu elenco para a final da Libertadores. Além disso, o volante Alison cumpriu dez dias de quarentena e viajou normalmente com o restante da delegação para o Rio.

Poupado para a final, o lateral Felipe Jonatan, que estava em um dos assentos na janela do veículo, filmou o movimento e publicou um vídeo em sua conta no Instagram. Nas imagens, vários torcedores aparecem sem máscara e pulando ao redor do ônibus para motivar os jogadores.

O desembarque dos dois voos aconteceu no começo da tarde no aeroporto internacional do Galeão, com diferença de poucos minutos entre a aterrissagem da aeronave que partiu de São Paulo e a de Belo Horizonte.

O time treina ainda nesta quarta no Centro de Treinamentos do Fluminense.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes