Compartilhe este texto

Torcedores de Sérvia e Inglaterra entram em conflito antes de jogo da Euro

Por Folha de São Paulo

16/06/2024 12h00 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma reunião de torcedores ficou marcada por cenas violentas neste domingo (16) na cidade de Gelsenkirchen, na Alemanha.

Torcedores que frequentavam um bar iniciaram uma briga antes do jogo entre Sérvia e Inglaterra. A polícia local foi acionada para controlar o embate.

Cadeiras, mesas e garrafas do estabelecimento foram arremessadas para agredir pessoas. De acordo com relatos publicados pelo jornal Mirror, do Reino Unido, torcedores chegaram a ter ferimentos.

Outro conflito foi registrado em Hamburgo também no domingo (16), pela manhã. A polícia alemã atirou em um homem que ameaçou torcedores com uma picareta e um coquetel molotov antes da partida entre Polônia e Holanda.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes