Compartilhe este texto

James Rodríguez desconversa sobre possível ida para o Boca Juniors

Por Folha de São Paulo

16/06/2024 11h45 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Atual jogador do São Paulo, James Rodríguez falou sobre as notícias envolvendo uma possível transferência para o futebol argentino.

James Rodríguez foi perguntado sobre o interesse em voltar a jogar na Argentina. O jogador atuou pelo Banfield entre 2008 e 2010 antes de ser transferido para o Porto.

Para a imprensa, o atacante colombiano disse que não conversou com Riquelme, diretor de futebol do Boca Juniors. A entrevista foi realizada no sábado (15) após o amistoso entre Colômbia e Bolívia, nos Estados Unidos.

"Não é parte do meu projeto, falta muito para isso. Quero jogar a Copa América, e depois pensar", afirmou James.

James Rodríguez chegou ao São Paulo em julho de 2023, mas não encontrou espaço no time. Julio Casares, presidente do Tricolor, afirmou que o atleta não está nos planos do atual técnico Zubeldía.

Um possível destino para o atacante seria o Boca Juniors. Em maio, o clube argentino admitiu interesse em contratar James.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes