Início Esportes Título da Argentina faz bebê nascer com nome de Lionel Enzo Julián
Esportes

Título da Argentina faz bebê nascer com nome de Lionel Enzo Julián

SÃO PAULO, SP (UOL - FOLHAPRESS) - A campanha histórica da Argentina na Copa do Mundo fez as maternidades do país sofrer um boom com nomes de bebês inspirados nos jogadores da seleção. O mais curioso é Lionel Enzo Julián, que carrega três destaques do time campeão.

Uma lista com os registros de recém-nascidos foi compartilhada pelo Hospital Posadas, de Buenos Aires, e é possível ver nomes como Ángel, Rodrigo, Enzo, Julián e, claro, Lionel.

Os pais Camila Iribarren e Enzo Altamirano misturaram os nomes de Messi, Enzo Fernández e Julian Álvarez em seu filho. Resultado: Lionel Enzo Julián.

O nome do bebê foi decidido antes mesmo de o título ser conquistado diante da França, mas a confiança era tanta que foi escolhido mesmo assim.

"Quando a internaram, já tínhamos o nome escolhido. O pessoal do hospital disse que ainda não tínhamos sido campeões, mas dissemos que não havia problema. Estávamos seguros de que seríamos campeões, e que estes três jogadores nos dariam a glória", disse Enzo Altamirano, pai do bebê.

Curiosidade: o parto estava previsto para o dia 21 de dezembro, mas acabou sendo antecipado e ocorreu no dia da grande final.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!