Surto: 10 jogadores do Corinthians testam positivo para covid-19

Por Portal do Holanda

27/01/2021 11h21 — em Esportes

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians está sofrendo um verdadeiro surto de covid-19. O clube anunciou nessa quarta-feira (27), que 10 atletas testaram positivo para a doença, incluindo três que jogaram na última segunda-feira (25) contra o RB Bragantino. 

Everaldo, Luan e Ramiro, estiveram em campo e não apresentavam sintomas, mas os exames mostraram que eles estão infectados. Danilo Avelar, Mantuan, Léo Santos, Guilherme Castellani, Matheus Davó, Ruan Oliveira e Léo Santos, também testaram positivo.

O Timão afirma que todos já estão isolados e não devem participar de nenhuma atividade pelos próximos dias. Confira o comunicado na íntegra: 

Após a realização de testes RT-PCR, testaram positivo para Covid-19: Danilo Avelar, Luan, Everaldo, Mantuan, Léo Santos, Guilherme Castellani, Walter, Ruan Oliveira, Ramiro e Matheus Davó. Todos estão assintomáticos e já isolados para o período de quarentena, ou seja, já não participam do treino comandado pelo técnico Vagner Mancini na manhã desta quarta-feira (27). Os dez atletas passarão por acompanhamento do Departamento Médico.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes