Início Esportes Sorteio dos duelos das oitavas de final da Copa do Brasil será no dia 20
Esportes

Sorteio dos duelos das oitavas de final da Copa do Brasil será no dia 20

Envie
Envie

A CBF anunciou nesta sexta-feira que o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil será realizado no dia 20 deste mês, na sede da entidade, no Rio de Janeiro. O evento está marcado para às 11 horas. A definição dos mandos de campo acontecerá na sequência, às 12 horas.

As oitavas de final são a fase da competição nacional em que entrarão os times que disputam a Copa Libertadores. Também passam a fazer parte do torneio os campeões de 2017 da Copa Verde, da Copa do Nordeste e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Estas equipes entram na Copa do Brasil para acompanhar aqueles que vão se classificar ao fim da quarta fase, ainda em andamento. Os jogos da volta, envolvendo Ferroviário x Atlético-MG, São Paulo x Atlético-PR, Goiás x Avaí, Vitória x Internacional e Ponte Preta x Náutico, serão disputados nos dias 18 e 19 deste mês.

 

Siga-nos no

Google News