Em uma noite iluminada pela performance de Gabi Zanotti, o Corinthians derrotou o América-MG por 4 a 0, na Neo Química Arena, em Itaquera, na segunda-feira (23). A partida, que foi transmitida pela TV Brasil, marcou o encerramento da 4ª rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.
Com a vitória, o Timão conquistou três pontos importantes e subiu para a quinta posição na tabela, somando um total de sete pontos. Por outro lado, a equipe mineira permanece na lanterna, sem marcar nenhum ponto até o momento.
A partida começou favoravelmente para o Corinthians, que abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo. A meio-campista Letícia Monteiro driblou uma adversária e fez um cruzamento rasteiro, permitindo que Gabi Zanotti, com um toque certeiro, superasse a goleira de Sandy.
A pressão das Brabas continuou e, aos 25 minutos da primeira etapa, a zagueira Érika ampliou o placar com uma finalização de primeira após cobrança de escanteio. Doze minutos depois, Gabi Zanotti voltou a se destacar, cruzando perfeitamente para Andressa Alves marcar o terceiro gol.
No segundo tempo, aos 37 minutos, Gabi Zanotti novamente se fez presente no placar, desta vez com um cabeceio que selou a vitória em 4 a 0.
Extraído de Agência Brasil


