Compartilhe este texto

Seleção da Espanha tem triângulo amoroso de jogadores com filha de ex-técnico

Por Portal Do Holanda

19/04/2024 15h12 — em
Esportes


Le Normand, Sira Martínez e Ferrán Torres. Foto: Divulgação

A Seleção da Espanha ligou o sinal de alerta nos bastidores. Isso porque um triângulo amoroso, que envolve dois jogadores e a filha de Luis Enrique, ex-técnico da equipe, pode complicar o dia a dia dos companheiros.

Segundo o canal Telecinco, Le Normand, zagueiro titular da Espanha, mantém relacionamento com Sira Martínez, modelo e filha do atual comandante do PSG. No entanto, Sira era companheira de Ferran Torres, também da seleção nacional, até o ano passado.

Na última semana, o defensor da Real Sociedad foi visto no aeroporto, em uma viagem rumo a Paris, ao lado da modelo. Os planos do casal seriam assistir ao Paris Saint-Germain, comandado pelo pai de Sira.

O jogo em questão era diante do Barcelona, na partida de ida das quartas de final da Champions League. Ex-namorado de Sira, Ferrán Torres atua no time espanhol.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes


28/05/2024

Correção