Compartilhe este texto

Camisa 10 do 3B, meia Karla Alves deixa o clube e acerta com o Santos

Por Portal Do Holanda

19/04/2024 15h24 — em
Esportes


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Depois do treinador Gláucio Carvalho, foi a vez da meia Karla Alves deixar o Instituto 3B para assinar com o Santos. O clube amazonense comunicou nesta sexta-feira (19), a liberação da camisa 10 para defender as Sereias da Vila, que disputam a Série A1 do Brasileirão e a Libertadores da América nesta temporada.

Uma das principais contratações do 3B para 2024, Karla atuou apenas na estreia da Série A2 do Brasileiro diante do VF4-PB, no último sábado (13). Participativa, ela se destacou e fez um gol na vitória elástica das Feras por 5 a 0, na Colina.

Karla tem 24 anos de idade e já defendeu o Santos entre 2017 e 2018. O currículo da meia também soma passagens por Foz Cataratas-PR, Palmeiras, Real Brasília-DF, Grêmio e Minas Brasília-DF, bem como convocações para as equipes de base da Seleção Brasileira.

O 3B volta a campo neste domingo (21), às 15h (de Manaus), para confronto local contra o Recanto da Criança, pela segunda rodada, na Colina. Será a estreia do técnico João Carlos Cavalo a frente das Feras.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes


28/05/2024

Correção