Início Esportes Seleção brasileira principal vai ser convocada no domingo
Esportes

Seleção brasileira principal vai ser convocada no domingo

Seleção

Seleção brasileira principal vai ser convocada no domingo
Seleção brasileira principal vai ser convocada no domingo

Rio de Janeiro/RJ - O técnico Ramon Menezes convocará no domingo, dia 28, às 11h30, na sede da CBF, os jogadores que disputarão pela seleção principal dois amistosos em junho – contra Guiné, dia 17, em Barcelona, e Senegal, dia 20, em Lisboa. A informação foi dada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Nesta sexta-feira (26), o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, depois de confirmar Ramon novamente como interino da seleção brasileira principal, disse que a entidade continua trabalhando com o objetivo de definir o novo técnico da equipe.

De acordo com a CBF, Ramon Menezes virá da Argentina para divulgar a relação dos convocados após o jogo da Seleção Sub-20 contra a Nigéria, pela fase de grupos da Copa do Mundo da categoria. 

Ramon já teve uma experiência como técnico interino da seleção principal: na partida com Marrocos, em 25 de março.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?