Segurança da seleção do Uruguai é preso por assédio sexual no Brasil

Por Portal do Holanda

21/06/2021 11h42 — em Esportes

Hotel Deville- Foto: Reprodução

Um agente de segurança da seleção uruguaia, 45, foi preso na madrugada desta segunda-feira (21), acusado de assediar sexualmente uma funcionária da Conmebol em um hotel de Cuiabá, onde a delegação está hospedada.

Câmeras de segurança flagraram a ação do homem. De acordo com a vítima, 46, que também é segurança, o assédio ocorreu no fim da noite de ontem (20). 

De acordo com o G1, ela conta que estava no 2° andar do prédio, quando o homem passou e a cumprimentou. A partir daí, ele começou a puxar conversa e questioná-la sobre o salário dela e que horas ela deixaria o trabalho.

Em seguida, ele se aproximou e pediu um beijo ao mesmo tempo em que colocava notas de dólar no banco em que ela estava sentada. A mulher recusou o dinheiro e tentou deixar o local, mas foi segurada pelo braço.

Mais uma vez, o segurança ofereceu dinheiro a ela e colocou cédulas dentro do bolso do jaleco dela. A vítima desceu para o saguão e relatou o que tinha acontecido. O gerente do hotel acionou a polícia e o segurança acabou preso no quarto em que estava hospedado.

Ele nega a versão e diz que só conversou com a funcionária sobre a família, porém, ele confirmou à polícia que ofereceu dinheiro à ela. Ele vai responder por importunação e assédio. 

 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes