O São Paulo estreou com o pé direito na Conmebol Libertadores, vencendo o Talleres por 1 a 0 em Córdoba, na Argentina. O gol da vitória foi marcado pelo volante Alisson, que correu para abraçar o técnico Luis Zubeldía na comemoração, junto com todo o grupo.
A vitória coloca o São Paulo em igualdade de pontos com o Libertad-PAR na liderança do Grupo D e traz alívio para Zubeldía, que vinha sofrendo pressão.
O próximo compromisso do São Paulo é no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, no Mineirão. Na sequência, o time volta a campo pela Libertadores para enfrentar o Alianza Lima, no Morumbis.



Aviso