Início Esportes Botafogo desperdiça chances e cai para o Universidad de Chile
Esportes

Botafogo desperdiça chances e cai para o Universidad de Chile

Botafogo desperdiça chances e cai para o Universidad de Chile
Botafogo desperdiça chances e cai para o Universidad de Chile

A estreia do Botafogo na Libertadores 2025 não saiu como esperado, com o time sendo derrotado pela Universidad de Chile por 1 a 0 em Santiago. O gol da vitória foi marcado por Di Yorio, ex-jogador do Athletico.

No primeiro tempo, o Botafogo teve um bom desempenho, com mais posse de bola e boas chances de gol, principalmente com Igor Jesus.

No entanto, no segundo tempo, a Universidad de Chile dominou o início da etapa e marcou o gol da vitória.

O técnico do Botafogo, Renato Paiva, fez substituições para tentar dar mais dinamismo ao ataque, mas o time não conseguiu empatar. Para piorar a situação, Igor Jesus foi expulso no final da partida, recebendo o segundo cartão amarelo. Com esse resultado, a Universidad de Chile assumiu a vice-liderança do grupo A, enquanto o Botafogo ficou na terceira posição.

O próximo jogo do Botafogo pela Libertadores será contra o Carabobo-VEN, no Nilton Santos. Antes disso, o time enfrentará o Juventude pelo Brasileirão.

 

 

 

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!