Rivalidade de Casagrande e Caio Ribeiro divide Globo no caso Robinho

Por Portal do Holanda

19/10/2020 13h31 — em Esportes

Comentaristas vão se reencontrar no 'Bem, Amigos' na semana que vem - Foto: Reprodução/ SporTV

Os comentaristas Casagrande e Caio Ribeiro já mostraram que têm opiniões opostas sobre o caso Robinho, e isso fez com que criassem um clima de tensão nos bastidores da Globo, que precisou acalmar os ânimos e explicar que cada um tem seu espaço.

De acordo com o UOL Esporte, profissionais do esporte da emissora não gostaram do posicionamento de Caio Ribeiro durante participação no programa 'Tá na Área', do Sportv. 

"A gente tem que tomar cuidado até ter todas as informações e até a Justiça, que tem tudo isso, decretar que ele é culpado ou inocente. Se ele for culpado, não é porque ele é um ídolo ou jogou muito... Tem que ser punido como qualquer pessoa, porque estupro é uma coisa muito grave. Sou pai de uma menina e não imagino o que eu faria se alguém encostasse um dedo na minha filha. Mas acho que todo mundo merece o benefício da dúvida. A gente não tem todas as informações, então vamos esperar. Quem tem que julgar é a Justiça. Isso é a primeira coisa e a minha forma de analisar os fatos", disse ele. 

Após a declaração, ele foi acusado de relativizar a situação do jogador. Ainda segundo a publicação, essa não é a primeira vez que o comentarista fala algo que prejudica a imagem da cobertura de casos delicados pela emissora. 

Do outro lado, Casagrande soltou o verbo sobre o ex-atacante do Santos e criticou a contratação dele após ser condenado em primeira instância por violência sexual. 

Os dois vão estar frente a frente na próxima segunda-feira, no 'Bem, Amigos!', do Sportv. E uma dos assuntos pautados do programa é sobre o caso Robinho.