Richarlison brilha com 3 gols em duelo entre Brasil e Alemanha nas Olimpíadas

Por Portal do Holanda

22/07/2021 8h55 — em Esportes

Estrela do jogo - Foto: Reprodução TV Globo

O atacante Richarlison está roubando a cena no confronto entre Brasil e Alemanha que acontece ao vivo na manhã desta quinta-feira (22), em Tóquio.

O craque acumulou três gols só no primeiro tempo e fez a festa da torcida e da comissão técnica. O primeiro gol veio logo aos 6 minutos de jogo.

Com assistência de Matheus Cunha, que também vem sendo destaque na partida, o “Pombo” balançou a rede alemã assustando os adversários.

Ao 21 minutos, ele recebe a bola de Guilherme Arana e cabeceia direto para o fundo do gol em uma manobra espetacular.

O terceiro ponto veio apenas oito minutos, mais uma vez com a assistência de Matheus  que abriu caminho entre os alemães. Richarlison dominou com maestria e com chute cruzado de potência máxima, marcou mais um sem dar a menor chance para o goleiro Muller.

O desempenho de Richarlison, que esteve na Copa América na seleção principal, está arrancando elogios de especialistas e de torcedores.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes