Compartilhe este texto

Renato Gaúcho blinda Grêmio após derrota para o Flamengo; vídeo

Por Portal Do Holanda

14/06/2024 15h20 — em
Esportes



Durante coletiva de imprensa, Renato Gaúcho, do Grêmio, falou positivamente sobre a entrega do elenco contra o Flamengo no Brasileirão 2024, mesmo perdendo por 2 a 1. Em sua fala, o técnico blindou o clube e disse que não se deve tirar os seus méritos.

“Acho que vocês viram outro jogo, começa por aí. A minha equipe esteve muito bem. Criamos. Concordo que a gente não acertou a maioria dos chutes no alvo, mas a equipe poderia ter saído na frente, pelas oportunidades que criamos no primeiro tempo. No final tomamos o gol, voltamos para o segundo tempo buscando o empate, sabendo que deixaríamos espaço para o contra-ataque”, destacou Renato.

“Não se pode tirar os méritos da atuação do Grêmio. Minha equipe se comportou bem. É sempre ruim correr atrás do adversário, principalmente o Flamengo no Maracanã, mas isso não tira os méritos da minha equipe. Sobre Libertadores, tem muito tempo para pensar ainda”. O Imortal volta a campo contra o Botafogo, no domingo, 16.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes