Início Esportes Quem joga? Os dilemas do Palmeiras para a final da Libertadores
Esportes

Quem joga? Os dilemas do Palmeiras para a final da Libertadores

Quem joga? Os dilemas do Palmeiras para a final da Libertadores
Quem joga? Os dilemas do Palmeiras para a final da Libertadores

O Palmeiras enfrenta o Flamengo neste sábado, às 18h, em Lima, na final da Libertadores, vivendo seu pior momento na temporada: são cinco jogos sem vitória. Abel Ferreira ainda tem dúvidas para definir a escalação, especialmente no meio-campo e no ataque, apesar de ter poupado 11 titulares no jogo contra o Grêmio, indicando uma possível base para a decisão.

No meio, o maior dilema é a função de primeiro volante. Aníbal Moreno vive fase irregular e Emiliano Martínez também não convence, abrindo espaço para Bruno Fuchs, que já foi improvisado com sucesso na posição, assumir o setor. No ataque, Abel deve escolher entre Raphael Veiga e Allan pela direita e decidir quem atuará pela esquerda: Felipe Anderson, em má fase, ou Ramón Sosa, destaque na virada sobre a LDU.

A decisão vale não apenas o título continental, mas também o posto de primeiro tetracampeão brasileiro da Libertadores, já que Palmeiras e Flamengo buscam superar o São Paulo. As equipes já estão em Lima e realizam os últimos treinos antes da final.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?