Compartilhe este texto

Preocupado, Galvão Bueno manda indireta para Dorival; confira

Por Portal Do Holanda

13/06/2024 16h15 — em
Esportes


Foto: Reprodução/ Instagram

Após o empate da Seleção Brasileira em 1 a 1 com os Estados Unidos, em um amistoso realizado no Camping World Stadium, nessa quarta-feira (12), sendo este o último antes da Copa América. O desempenho da equipe sob o comando do técnico Dorival Júnior, na visão do narrador Galvão Bueno, foi considerado preocupante.

Ao analisar a partida, Galvão discutiu os desafios iminentes que a Seleção enfrentará. O Brasil dará início à sua jornada no torneio em 24 de junho, confrontando a Costa Rica no SoFi Stadium, na Califórnia. Os próximos jogos serão contra o Paraguai e a Colômbia na fase de grupos.

Segundo Galvão, embora a equipe não tenha jogado mal, também não apresentou um desempenho satisfatório diante dos norte-americanos. “Mais um jogo preocupante da Seleção Brasileira antes da estreia na Copa América, no próximo dia 24, contra a Costa Rica. O grupo do Brasil na Copa América é complicado. Costa Rica não é um time bobalhão, tem o Paraguai que costuma ser sempre uma complicação, e tem a Colômbia que atravessa uma fase excepcional. Vem de uma enfiada de 5 a 1 em cima dos Estados Unidos, contra quem o Brasil empatou por 1 a 1”, analisou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes