Início Esportes Possível esquema de resultado em jogo da Série D 2022 é investigado no STJD
Esportes

Possível esquema de resultado em jogo da Série D 2022 é investigado no STJD

Manaus/AM - O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) abriu inquérito para investigar uma possível manipulação de resultado no jogo entre São Raimundo-RR e São Raimundo-AM, pela última rodada da Série D 2022. A informação foi confirmada pelo jornalista Athos Moura.

A investigação acontece a empresa SportRadar, contratada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para detectar possíveis fraudes em suas competições, protocolar o pedido. Até o momento, o STJD trata a investigação de forma sigilosa.

A partida em questão aconteceu no dia 17 de julho, em Boa Vista-RR, no estádio Canarinho. O duelo acabou 1 a 1. O time do Amazonas abriu o placar com Frank, aos 37 minutos do primeiro tempo, mas sofreu o empate aos 41 do segundo, com gol de Tauan.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?