Compartilhe este texto

Polícia recupera carro de luxo do atacante Pedro, do Flamengo

Por Folha de São Paulo

19/02/2024 16h30 — em
Esportes



RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A Polícia Civil do Rio de Janeiro recuperou o carro de luxo do atacante Pedro, do Flamengo, roubado na madrugada da última sexta-feira (16).

O veículo já está com o jogador novamente. Nas redes sociais, ele agradeceu à polícia pelo suporte e rápida intervenção.

O carro, um Land Rover Defender, foi levado por criminosos na altura do Complexo da Maré, na Linha Vermelha. Quem dirigia era o irmão do jogador, Victor Guilherme, que buscaria Pedro no aeroporto do Galeão após a vitória do Flamengo sobre o Bangu em Aracaju.

O carro foi encontrado ainda no fim de semana. No dia do assalto, os bandidos atiraram na direção do veículo. O irmão de Pedro desceu, foi agredido e teve seus pertences levados. Uma testemunha o socorreu e levou ao posto policial mais próximo.

A Polícia segue a investigação para determinar o autor do crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes