Compartilhe este texto

Felipão se irrita com torcedores que pediram mudança no time

Por Folha de São Paulo

19/02/2024 17h00 — em
Esportes



ATIBAIA, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico Luiz Felipe Scolari se desentendeu com alguns torcedores do Atlético-MG na chegada do clube em Belo Horizonte, no último sábado (17), após a vitória por 2 a 0 sobre o Itabirito fora de casa.

Alguns torcedores pediram mais espaço para Alisson Santana, joia do clube. "Alisson, você está matando a pau, tem que pedir para o treinador para ser titular. Felipão, ele tem que ser titular", disse um deles.

Ao ouvir o pedido, Felipão dirigiu algumas palavras ao grupo de torcedores. O semblante do técnico deixou clara sua irritação enquanto ele subia no ônibus do clube.

Um segurança acalmou os ânimos depois do entrevero. Os torcedores alegaram que foram xingados por Felipão e discutiram com um segurança, que apaziguou a situação.

Alisson Santana, 18, fez seu primeiro gol como profissional do Galo na última quarta-feira (14), contra o Tombense. O meia tem multa rescisória de 60 milhões de dólares (aproximadamente R$300 milhões).

O Atlético-MG é líder do Grupo B do Campeonato Mineiro, com 10 pontos. Apesar disso, a torcida não está feliz com o desempenho do time. No já citado jogo contra o Tombense - empate em 1 a 1 -, os jogadores foram vaiados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes