Início Esportes Pepê Gonçalves sofre punição e fica fora das quartas de final do caiaque cross
Esportes

Pepê Gonçalves sofre punição e fica fora das quartas de final do caiaque cross

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O brasileiro Pepê Gonçalves não conseguiu passar por uma das balizas e foi punido durante a descida no caiaque cross.

Ele até terminou em 2º, mas, por conta da penalidade, ficou em 4º.

Ana Sátila ainda compete nas eliminatórias neste domingo (4).

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!