Início Esportes Palmeiras empata com Vitória e pode ver o Flamengo disparar na liderança
Esportes

Palmeiras empata com Vitória e pode ver o Flamengo disparar na liderança

Palmeiras empata com Vitória e pode ver o Flamengo disparar na liderança
Palmeiras empata com Vitória e pode ver o Flamengo disparar na liderança

O Palmeiras empatou sem gols com o Vitória no Allianz Parque, nesta quarta-feira (19), em jogo adiantado da 37ª rodada do Brasileirão, e chegou ao terceiro confronto consecutivo sem vencer. Com o resultado, o Verdão permanece na vice-liderança, com 69 pontos, e pode ver o Flamengo — que ainda enfrenta o Fluminense na rodada — abrir vantagem na ponta da tabela. O Vitória segue em situação delicada, ocupando o 17º lugar, com 36 pontos.

A partida terminou em 0 a 0 diante de 39.080 torcedores, com renda superior a R$ 2,6 milhões. O duelo teve seis cartões amarelos distribuídos, mas nenhuma expulsão. A arbitragem ficou a cargo de Lucas Paulo Torezin, com Rodolpho Toski Marques no VAR.

Em campo, o Palmeiras de Abel Ferreira tentou pressionar, mas não conseguiu superar a defesa adversária. Já o Vitória, comandado por Jair Ventura, segurou o resultado e somou ponto importante na luta contra o rebaixamento.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?