Compartilhe este texto

Operário contrata lateral-direito Juan Costa, ex-Barra da Tijuca-RJ

Por Portal Do Holanda

27/11/2023 16h03 — em
Esportes


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Operário anunciou na manhã desta segunda-feira (27) a contratação do lateral-direito Juan Costa, de 24 anos de idade, que estava no Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro. Com o defensor, o clube de Manacapuru chega a quatro nomes oficializados no elenco para a próxima temporada.

O jovem Juan vai atuar pela primeira vez fora do futebol carioca na carreira. Antes de fechar com o Operário, ele defendeu equipes como Ação, Uni Souza, FC Rio de Janeiro e Duquecaxiense. 

"Estou muito feliz com essa oportunidade de estar defendendo as cores do Operário. Muito motivado. Quando recebi o convite, não pensei nem duas vezes em aceitar. Acredito muito no projeto e que possamos ser muito felizes, se Deus quiser", Juan Costa.

Em 2024, o Operário será comandado pelo técnico Marquinhos Píter, que trabalha em conjunto com a diretoria na montagem do elenco. A apresentação do grupo para início dos trabalhos de pré-temporada está prevista para a segunda semana de dezembro, em Manacapuru. 

O Campeonato Amazonense de 2024 terá novo formato e deve começar no dia 21 de janeiro. Com data, local e horário a serem definidos pela Federação Amazonense de Futebol (FAF), a estreia do Sapão será contra o Parintins FC, fora de casa. 

Elenco do Operário

Goleiros: Márcio Fernandes;

Laterais: Juan Costa;

Volantes: Tiago Amazonense e Kawan;

Técnico: Marquinhos Píter.

Com informações da assessoria


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes