No Palmeiras, Lucas Lima volta aos treinos em campo no Paraguai

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

21/09/2020 20h04 — em Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras voltou aos treinos na tarde desta segunda (21), no Paraguai, depois do empate por 1 a 1 com o Grêmio em Porto Alegre. Os titulares do duelo fizeram um treino regenerativo. A atividade feita a dois dias do duelo com o Guaraní-PAR, na quarta (23), pela Libertadores, contou com a participação de Lucas Lima.

O camisa 20 está recuperado de um trauma na região do calcâneo, que o tirou dos últimos dois jogos. O meia está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

A atividade de hoje aconteceu no campo da Conmebol, em Luque, e contou com 11 jogadores de linha, incluindo Vitor Hugo, Bruno Henrique, Wesley, Veron e Luiz Adriano. O quinteto atuou contra o Grêmio em parte do duelo. Os três goleiros do elenco, Weverton, Jailson e Vinicius, também treinaram no gramado.

De acordo com o Palmeiras, os titulares do confronto com os gremistas fizeram uma atividade na academia do hotel localizado à frente do campo da Conmebol. Gustavo Gómez, Viña, Willian e Raphael Veiga, além dos trabalhos internos, correram em torno do gramado.

O Palmeiras tem 100% de aproveitamento na Libertadores. Na estreia, a equipe de Vanderlei Luxemburgo derrotou o Tigre, da Argentina, fora de casa. Em seguida, bateu o Guaraní no Allianz Parque. Na semana passada, venceu o Bolívar em La Paz.

A delegação viajou diretamente ao Paraguai após o empate em Porto Alegre. No próximo domingo (27), os palmeirenses recebem o Flamengo em casa, pela 12ª rodada do Brasileirão.