Início Esportes No adeus, a revelação de um distúrbio. Veja aqui lances geniais desse craque
Esportes

No adeus, a revelação de um distúrbio. Veja aqui lances geniais desse craque

São Paulo -  Lances geniais de um craque que venceu muitas batalhas, inclusive pessoais, ficaram para a história nesta segunda feira.  Ronaldo. o fenômeno  anunciou o fim de sua carreira




São Paulo - 

13:16 "Muitas vezes vocês vão me ver no estádio torcendo para o Corinthians, estarei sempre perto. Eu estava muito pior antes, na hora em que fui falar com os jogadores, agradeci a cada um deles, ao Tite, por cada minuto e segundo que estive com eles, e que como sempre fiz desde o primeiro dia que cheguei aqui, foi que nos momentos mais difíceis eu vou entrar na frente deles para receber todo e qualquer bombardeio, agora, do lado de fora, talvez com menos força, porque minha força sempre foi responder dentro de campo"

13:14 A entrevista é lenta, pois Ronaldo não segura mais a emoção e chora bastante

13:14 "Quero agradecer ao presidente e pedir desculpas publicamente por ter fracassado no projeto Libertadores e dizer que você (Andrés Sanchez) é meu irmão, que a história aqui foi linda, maravilhosa, que continuarei ligado e vinculado ao clube da maneira que você quiser, presidente"

13:13 - CHORO - "Eu nunca vi uma torcida tão empolgante, tão apaixonante, tão entregue assim a um time de futebol, mesmo que em algumas vezes essa cobrança por resultados que faz ela um pouco agressiva, fora do controle. Em outras entrevistas eu falei que não imaginava realmente ter vivido sem o Corinthians"

13:11 "Quero agradecer minha família, aos críticos em geral, todos vocês que me criticaram e me ajudaram a ser mais forte em cada momento da minha vida, quero agradecer a toda a torcida brasileira que chorou comigo, vibrou comigo, caiu comigo quando caí, e dessa torcida em especial quero agradecer à torcida do Corinthians"

13:08 "Tenho muitos agradecimentos a fazer aqui. A todos os clubes que passei. Quero agradecer a todos os jogadores, aqueles que foram leais e desleais; treinadores, aqueles que me identifiquei e a aqueles com quem tive divergências profissionais; aos meu patrocinadores, em primeiro lugar à Ambev e à Nike que estão comigo desde que tenho 17 anos, que acreditaram em mim e me suportaram na carreira e que com certeza que continuarão comigo em meus projetos"

13:06 "Há quatro anos atrás descobri, no Milan, descobri que sofria de um distúrbio que chama hipotireoidismo, um distúrbio que desacelera o seu metabolismo e para controlar isso teria que tomar uns hormônios que no futebol seriam doping. Então muitos aqui devem estar arrependidos de terem feito chacota do meu peso, não guardo mágoa de ninguém, só queria explicar isso no último dia de minha carreira"

13:05 "Todos sabem do meu histórico de lesões, tenho tido nos últimos dois anos uma sequência muito grande lesões, que vão de um lado para o outro, de uma perna para outra, de um músculo para outro, e essas dores me fizeram antecipar o fim da carreira. Essas dores me fizeram antecipar o fim da minha carreira"

13:03 "Eu vim aqui para falar hoje que estou encerrando minha carreira como jogador profissional e dizer que essa carreira foi linda, maravilhosa, emocionante. Tive muitas derrotas, infinitas vitórias. Fiz muitos amigos, não lembro de ter feito nenhum inimigo e, enfim, estou antecipando o fim da minha carreira por alguns motivos importantes"
 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?